Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

PIADAS

O que vem antes da comida?

A fome.


Porque o elefante não pega fogo?

Porque ele já é cinza.


O que o cavalo foi fazer no orelhão?

Foi passar um trote.

payp_BgWHT.gif (13773 bytes) anim060.gif (10095 bytes)


Porque o computador foi preso?

Porque executou um programa.


Qual é o cúmulo da burrice?

Olhar pela fechadura de uma porta de vidro.

91-doorw2.gif (12778 bytes)



O que é que está sempre acima do céu?

O acento.


Porque a planta quando pequena não fala?

Porque que ela é muda.

Red florescimento


Qual e o cúmulo da sede?

Tomar um ônibus.


Qual é a maior ponte do mundo?

A ponte aérea.


Qual é a diferença entre o lápis e a matemática?

O lápis faz ponta e a matemática conta.

rebook.gif (12764 bytes)



Qual é o animal que tem cinco patas?

O tigre de bengala.


O que a gente deve fazer quando encontra um monstro verde?

Esperar ele amadurecer.



O que é um pontinho preto em cima do jornal?

Uma formiga procurando emprego.

folheando ant2-w.gif (22802 bytes)


Em qual jogo de raquete os pingüins são feras?

No pingue – pong

anim005.gif (13157 bytes) anim005.gif (13157 bytes)


Qual é a marca de carro que tem legumes no nome?

-Volks vagem !


Qual é o cúmulo do egoísmo?

-Não conto.

jmadhack.gif (7102 bytes)


Qual é a cidade que tem um animal pequeno no nome?

-Jacarezinho (jacaré)

alligator.gif (13115 bytes)


Uma moça vai ao médico e diz:

-Doutor meu marido está louco! Ele conversa com o abajur!

-Ah é? Como você sabe?

-O abajur me contou.

3d200.gif (40671 bytes) me_ve_27.gif (9438 bytes)


Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

16 comentários:

  1. Nossa adorei as piadas e voces?Ha continuem a postar ate.☺

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muuuuuuuuuiiito das piadas e eu gostei do jacareziiiiiiinhoooo.

    ResponderExcluir
  3. Ola pessoal nos adoramos as piadas novas.Eu e o Vini gostamos das piadas do cavalo e o da burrice.Na semana que vem tem mais.Muitos beijos e abraços tchau.

    ResponderExcluir
  4. Gu$t@vo Ferreir@ Neve$27 de julho de 2011 às 09:22

    Oi galera tudo bem com vcs? Eu achei muito engraçadas as piadas do blog será que vcs também? Eu acho que sim prof já estou fazendo outra historia em breve eu trago acho que os alunos da nossa classe vão gostar e que acessam o blog também bjs e abraços tchau.

    ResponderExcluir
  5. Eu e o Igor adoramos as piadas e estamos esperando novas piadas até mais tchau.♠

    ResponderExcluir
  6. Oi amigos vocês gostaram das piadas novas?? tchau e muitos beijos e continue postando comentàrio.

    ResponderExcluir
  7. OLÁ PESSOAL ADORAMOS AS PIADAS.
    ADOREI MUITO A DO COMPUTADOR E A DO CAVALO.
    BEIJOS E ABRAÇOS.
    TENHA UM BOM DIA.

    ResponderExcluir
  8. guilherme henrique marcos caetanol.27 de julho de 2011 às 09:26

    ADOREI AS PIADAS NOVAS E AS HISTORIAS NA SEMANA QUE VEM TEM MAIS.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei as piadas muito engraçada espero na outra semana beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu Barbara gostei muito das piadas novas beijos.

    ResponderExcluir
  11. Adoramos as piadas principalmente a do computador.
    Entre mais no blog beijos.☻☺

    ResponderExcluir
  12. Amei essas piadas são legais mas a que eu gostei foi do computador.
    Bom então tchal.

    ResponderExcluir
  13. OI PESSOAL NOS GOSTAMOS MUITO DAS PIADAS.

    ResponderExcluir
  14. OI ADOREI AS PIADAS E DAS HISTORIA BEIJOS SEMANA QUE VEM TEM MAIS...

    ResponderExcluir
  15. A última piada é ótima.....
    Vocês são ótimos
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do MAM ( museu de artes moderna) e eu gostei do Greg e das pinturas das artes.

    ResponderExcluir