Como alguns já perceberam o blog está com novidades, os leitores estão podendo interagir cada vez mais. Não deixe de ler, opinar e visitar. Divirta-se nesse vasto mundo da imaginação!!

Para esse ano o blog irá atualizar os leitores sobre quatro projetos. O "Livro eletrônico", "Projeto Horta", continuaremos com "Pequenos contadores de história" e a novidade é que retomaremos o projeto "Viviana rainha do pijama".

Com as sugestões e ideias dessa turma o projeto surgiu e hoje continua firme e forte. Vocês tem um grande futuro pela frente. Boa sorte pessoal!

Ano novo, turma nova e muitas histórias. Aguardem e verão o que esses talentosos alunos preparam para vocês.

Um projeto vencedor, feito com muito amor, carinho e dedicação. Os obstáculos foram superados e por isso agradecemos aos que nos apoiaram e acreditaram no potencial de todos.

BLOG OS PROJETOS A TURMA 2012 SUPERAÇÃO

Contato

Caros leitores e contatores,

Sejam bem-vindos!! Esperamos que gostem do blog, das postagens, dos projetos e principalmente das histórias xDD. 
O mundo está evoluindo cada vez mais na questão da tecnologia e comunicação, as histórias e seus contadores não poderiam ficar de fora. O blog foi criado para divulgar o projeto, as histórias, os talentosos contadores e também para ensinar e incentivar pais, alunos e comunidade a utilizarem o meio de comunicação que vem inovando a vida de todos, a internet. Não deixe de nos visitar e comunicar-se conosco, todo retorno é válido, para isso criamos um email para que você possa reclamar, sugerir, elogiar ou até mesmo para mandar um "Oi" aos integrantes do projeto.

blogpch@yahoo.com.br

Beijos e divirtam-se xDD

Compartilhe este post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

  1. ola professora sou eu igor gostoi muito de tudo que li aqui no nosso blog muito legal bjs:)

    ResponderExcluir